A PM divulgou nessa sexta-feira (11), que na quarta-feira (9), na Avenida Abílio Machado, em Formiga, um homem de 31 anos teve o celular levado após emprestá-lo.

O crime o ocorreu enquanto a vítima trabalhava como frentista em um posto de combustível. O homem emprestou o aparelho celular dele, marca Samsung modelo GT-S7580L, de cor branca para que um indivíduo fizesse uma chamada. Porém, saiu por um instante e ao retornar verificou que o autor havia fugido.

Na quinta-feira (10), dando continuidade ao rastreamento na rua Maria Rita de Cassia, bairro Floresta, em Córrego Fundo, o autor, um homem de 24 anos de idade, foi abordado e confessou aos policiais militares a autoria da apropriação indébita, narrando que vendeu o aparelho, indicando para quem havia vendido.

Dando continuidade à ação policial na rua Pedro Ferreira da Costa, bairro Industrial na cidade de Formiga, um homem de 42 anos de idade ao ser indagado sobre os fatos, confessou aos policiais militares que comprou o aparelho celular pelo valor de por R$40, entregando o aparelho.

Os dois envolvidos no crime foram presos, e juntamente com o aparelho celular recuperado, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Imprimir
Comentários