Um jovem de 21 anos e um homem de 48 anos foram presos na segunda-feira (17). De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após um cavalo ter sido furtado na comunidade rural de Albertos.

Com as informações e o apoio da Polícia Civil, os militares se depararam com o jovem na rua Paulo Gomes, Vila Padre Remaclo Fóxius. Ele já é conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes.

Ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo tentou fugir, porém foi abordado e confessou o  furto. Ele disse ainda para quem teria vendido o animal.

Durante buscas na casa do jovem, foi apreendido um tablete de maconha que fracionado renderia aproximadamente 350 buchas de tamanho comercial.

O suspeito levou os policiais até a rua Alvorada, onde o cavalo foi recuperado e um homem de 48 anos foi preso por receptação.

O cavalo foi entregue ao seu proprietário e os dois indivíduos foram encaminhados juntamente com a droga para a Polícia Civil. Foram apreendidos ainda R$240 em dinheiro.

(foto: divulgação)

 

Fonte: Polícia Militar ||

COMPATILHAR: