Os corpos de dois jovens foram encontrados no início da tarde desta terça-feira (21), em uma estrada vicinal que dá acesso à Granja Rancho Alegre, às margens da rodovia BR-354.
Segundo o Tenente Lúcio, uma pessoa que passava pela estrada se deparou com um veículo e os corpos das vítimas. A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h30 e compareceu no local.
O militar informou à nossa reportagem que as duas vítimas têm passagens pela polícia por suspeita de tráfico de entorpecentes. Um dos jovens é suspeito também de dar fuga aos assaltantes do Sicoob/Credifor e do Divinocred, ocorridos no mês de outubro de 2013.
Uma camionete Fiat Strada, com as mesmas características do dia dos assaltos, estava parada no meio da estrada. Os documentos da mesma estava em nome de Juninho, uma das vítimas encontradas no local.
Kenedy F. Andrade Silva de 27 anos (Keninho), morador do bairro do Rosário e Júnio Silva de Oliveira, de 23 anos (Juninho), morador da Vila Ferreira, segundo dados preliminares dos peritos, que estiveram no local, apresentavam três perfurações, cada um, provavelmente provocadas por disparos de arma de fogo.
O delegado de homicídios, Vivalde Júnior e sua equipe estiveram no local e, segundo ele, será feito um levantamento, pois é bem provável que o fato esteja relacionado ao tráfico de drogas.
Testemunhas que trabalham perto do local relataram que viram o veículo Fiat Strada juntamente com outro, provavelmente um Ford Fiesta, de cor dourada, passarem pelo local em alta velocidade.

COMPATILHAR: