Na noite deste domingo (13), deu entrada no pronto Atendimento Municipal (PAM), duas vítimas de tentativa de homicídio. O fato teria ocorreu na entrada na unidade de saúde.

Segundo informações da Polícia Militar, foram feitos disparos de arma de fogo no local que atingiram um jovem de 18 anos, na região lombar e um adolescente de 15 anos que foi atingido na região do tórax  e no ombro esquerdo. A primeira vítima estava lúcida, já o adolescente foi socorrido  inconsciente, em estado de saúde grave, porém estável, a princípio sem risco de morte.

O jovem de 18 anos relatou aos militares que ele e o adolescente estavam em frente ao hospital, com a finalidade de visitarem o amigo que estava internado, vítima de disparo de arma de fogo em uma festa eletrônica, em Formiga, no sábado (12). 

Na entrada do PAM, eles foram surpreendidos por um indivíduo, que de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos em direção às vítimas. O suspeito fugiu pela rua Dr. Teixeira Soares, sentido ao bairro Engenho de Serra.

Após a fuga, passou pela  Teixeira Soares um táxi Fiat Palio, cor vermelha, podendo possivelmente ter auxiliado o suspeito na fuga e ainda, visualizou uma motocicleta, tipo Honda Bros, com dois ocupantes parada próximo a entrada do estacionamento da Santa Casa. O condutor fugiu em alta velocidade descendo pela Teixeira Soares.

A PM recebeu informações anônimas via 190 de quem seriam os responsáveis pelo crime. Foi realizado rastreamento por todas as viaturas do turno, contudo nenhum suspeito foi localizado.

O jovem atingido por disparos na noite de sábado recebeu alta no domingo, às 22h.

Redação do Jornal Nova Imprensa

Imprimir
Comentários