Um jovem foi preso por furtar peças em um pátio de socorro credenciado pelo Detran e outro, por receptação do material, na tarde dessa terça-feira (7) em Arcos.

A Polícia Militar chegou até os suspeitos depois de visualizar um anúncio de venda das peças em uma rede social e identificar a origem da mensagem.

De acordo com a PM, o proprietário do estabelecimento, situado no bairro Esperança 2, disse que as peças haviam sido retiradas de veículos que ficam no local num momento em que não havia vigilância.

Num primeiro momento, os militares abordaram o receptador, um jovem de 19 anos, que anunciava as peças. Ele afirmou ter pago R$450, por elas, indicando de quem teria comprado. Ele foi preso em flagrante e o material foi apreendido.

Na segunda etapa da ocorrência, o autor do furto, de 23 anos, foi encontrado e preso. De acordo com informações levantadas pelos policiais, ele fazia capina nos arredores do pátio e aproveitou a ausência dos responsáveis para ter acesso aos veículos.

Os dois jovens foram conduzidos à delegacia. Foram recuperados 6 faróis, 1 lanterna, 1 buzina, 1 luz de teto, 2 boias de combustível, 2 retrovisores, 1 pára-choque e 1 banco traseiro de automóvel.

Fonte: Polícia Militar

Imprimir
Comentários