Dois menores, C.J.S.J. de 16 anos morador do bairro Geraldo Veloso e D.J.S. de 17 anos morador do Nossa Senhora de Lourdes, foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (15) pela polícia, nas proximidades do posto Planalto, em Formiga, com uma grande quantidade de maconha.
A droga foi comprada em Capitólio e ficou escondida na cidade de Pimenta. Na manhã desta segunda-feira, os dois menores foram até a cidade vizinha, de ônibus, para buscar o entorpecente.
Toda a ação já estava sendo monitorada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar de Formiga que contou com o apoio das guarnições de Pimenta e Córrego Fundo para efetuar as apreensões.
Na altura do já citado posto de combustíveis, os militares deram ordem de parada ao ônibus em que os dois menores estavam. Com eles foram encontradas cerca de 900 gramas de maconha que foi levada juntamente com os menores para a delegacia de Formiga.
De acordo com a polícia militar, um dos menores apreendidos já havia sido pego pela polícia após assaltar juntamente com outros dois menores, uma mercearia no bairro Nossa Senhora no mês de janeiro deste ano.

COMPATILHAR: