A Polícia Militar de Arcos recebeu uma denúncia na tarde de quarta-feira (25) informando que dois menores estavam empurrando uma motocicleta Honda, vermelha, pelo bairro São Judas, em atitudes suspeitas.

Uma equipe policial se deslocou até o local informado, à rua Felisbina Vieira, e realizou rastreamento por toda a região. No dia anterior, havia sido registrado um furto de uma motocicleta com as mesmas características.

Durante o monitoramento da Rede Olho Vivo, uma policial militar que trabalhava no sistema identificou os indivíduos empurrando a motocicleta nas proximidades do viaduto da PUC. Os policiais foram até o local e abordaram os menores, um de 14 anos e outro de 11 anos.

Questionados sobre a procedência da motocicleta, os indivíduos confessaram que estavam empurrando a motocicleta que havia sido furtada e que a deixaram em uma oficina.
Os militares foram até a referida oficina e localizaram a motocicleta Honda CG, vermelha, placa HDC-2151.

Os menores confessaram ainda que, após o furto, o veículo foi escondido na residência de um homem, de 21 anos. Os militares foram até a casa do indivíduo que confessou o fato. Os policiais realizaram rastreamento na residência do homem e encontraram uma bucha de maconha, um notebook e um aparelho celular .

Ao final da ação policial, foi efetuada a prisão do homem por receptação e a apreensão dos menores por furto de veículo, sendo todos conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
O veículo foi removido para o pátio do socorro credenciado, ficando à disposição da autoridade policial.

COMPATILHAR: