Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos na tarde dessa sexta-feira (13), em Formiga. Eles são suspeitos de terem assaltado um supermercado na noite de quinta-feira (12), no bairro Quartéis.

De acordo com a Polícia Militar, um dos garotos ficou na parte externa do estabelecimento, enquanto o outro entrou no local com uma arma de fogo, deu uma coronhada no proprietário, um idoso de 62 anos, e roubou cerca de R$ 400.

Em seguida, os dois adolescentes fugiram do local. Segundo uma funcionária do supermercado que testemunhou o crime, o jovem que anunciou o assalto frequentava o estabelecimento.

Ainda de acordo com a PM, na mesma data ocorreu um roubo em um depósito de gás na região. Ainda conforme os militares, o indivíduo apresentava características físicas semelhantes ao adolescente que deu uma coronhada, além de ter usado uma arma parecida com a do crime

Ao assistir o vídeo do roubo no depósito de gás, a testemunha reconheceu o suspeito. Já na Delegacia de Polícia Civil, familiares dos adolescentes assinaram um Termo de Compromisso e Comparecimento.

COMPATILHAR: