Redação Últimas Notícias 

Dois músicos foram vítimas de roubo em Formiga e tiveram uma grande quantidade de instrumentos e aparelhagem musicais roubados. Os crimes ocorreram na madrugada de quinta-feira (7).

Um dos crimes foi registrado na fábrica de uma das vítimas, na rodovia BR-354. No local foi roubado uma caixa ativa AT 15-300 Datrel, uma caixa passiva AT 15-300 Datrel, uma caixa de baixo meteoro star black 15″, uma mesa de som Phonic, conjunto de bags completo de bateria, além de dois transformador de 220/110.

O outro roubo ocorreu no bairro Bela Vista onde foram roubados uma guitarra Gibson Les Paul dourada série 035570379, uma guitarra tonante sem cordas, um violão de 12 cordas Strinberg, um violão de nylon Tagima Vegas, uma viola caipira Rozini, um amplificador Peavey Classic 30 valvulado e um amplificador Vox. Além de roupas, dois notebooks (sony vaio e dell), uma televisão Samsung 46″, bijuterias, joias, dentre outros objetos.

Não havia ninguém nos locais assaltados e as vítimas só perceberam o roubo na quinta-feira (7). A Polícia Militar foi acionada e está em rastreamento dos suspeitos.

As vítimas solicitam a quem tiver informações sobre os crimes e principalmente sobre os objetos roubados para entrar em contato com o Disque Denúncia Unificado (DDU) 181 ou pelo 190. As denúncias são sigilosas, ou seja, a identidade do denunciante é preservada.

COMPATILHAR: