Dois indivíduos foram detidos por suspeita de assaltar um entregador de lanches em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar, o roubo foi na segunda (24) e a prisão dos suspeitos, de 18 e 21 anos, ocorreu nesta terça (25). Celular usado para fazer o pedido foi apreendido.

O entregador, de 44 anos, acionou a PM afirmando que trabalha para um trailer no Centro e foi até a Rua Francisco Cecílio Mendonça para fazer a entrega dos lanches.

Quando chegou ao endereço, ele disse que foi abordado por dois jovens, um deles armado, que roubaram sete lanches, duas garrafas de refrigerante e dinheiro. O valor não foi divulgado.

Com informações do número do celular que realizou a ligação para o pedido dos lanches, os militares encontraram o suspeito de 18 anos no bairro João Paulo II.

Ele era o dono do celular que fez a ligação para pedir os lanches. Ele disse, no entanto, que o vizinho dele, de 21 anos, que também foi encontrado e detido, foi quem usou o celular.

O entregador reconheceu a dupla e, as roupas usadas por eles no momento do crime, também foram encontradas. A arma não foi localizada. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

 

Fonte: G1 ||
COMPATILHAR: