Redação Últimas Notícias

O formiguense Douglas Lisandro levou o nome de Formiga ao lugar mais alto do pódio em competição rústica no Rio Grande do Norte, no Nordeste.

O atleta participou nessa segunda-feira (27), da 24ª Corrida da Lua em Natal. A competição que ocorre em noite de lua cheia contou com percursos de 5 km e 10 km.

Douglas está na cidade de férias e aproveitou a oportunidade para participar do evento. Ele conquistou o pódio do percurso de 10 km com a marca de 38 minutos e 8 segundos, batendo o recorde da competição que era de 41 minutos.

Completaram o pódio o atleta Rodrigo Silva do Nascimento com o tempo de 40 minutos e 37 segundo (2º lugar) e o atleta Willian da Silva Dantas com a marca de 43 minutos e 39 segundos (3º lugar).

Foto: Arquivo Pessoal/Douglas Lisandro

“Estou imensamente feliz por ter conquistado esse título. Apesar de ter tirado alguns dias para descansar, nunca deixo de treinar. A corrida foi um novo desafio para mim, pois o percurso ocorreu à beira mar e o vento foi uma barreira que precisei superar. Agradeço a minha família que sempre me apoio e aos meus patrocinadores.”, informou Douglas.

 

COMPATILHAR: