Com o lema “Honestidade e Competência”, o médico Ednaldo Silva Durço, atual presidente da Comissão Provisória do Partido Ecológico Nacional (PEN), em Formiga, em evento ocorrido na quinta-feira (3) na sede do Lions Clube, teve sua pré-candidatura lançada pelo deputado estadual Fabiano Tolentino (PPS), pré-candidato a deputado federal – com quem fará dobradinha em Formiga, Divinópolis e região.

No evento que denominou como Café com Prosa & Política, Fabiano Tolentino que obteve nas últimas eleições votos de formiguenses, fez uma espécie de prestação de contas e reafirmou sua condição de opositor ao governo Temer. “Se fosse deputado federal, não tenham dúvidas, votaria contra o relatório, pois sou inteiramente favorável à investigação”.

Ednaldo, que há mais de 20 anos presta serviços em Formiga e região, dentro de suas especialidades, garante que conta com o apoio de empresários, de dirigentes de associações e de lideranças e afirma que, com seu grupo estará atuando maciçamente em cerca de 50 a 100 municípios mineiros.

COMPATILHAR: