A Polícia Militar durante patrulhamento, na tarde desta terça-feira (9), no bairro Lajinha, apreendeu 15 pedras de crack, em um bar, conhecido no meio policial como ponto de vendas de entorpecentes.
No interior do bar, haviam 5 indivíduos. Durante a busca policial, nada foi encontrado com os suspeitos. Porém, ao vistoriar o local, foi encontrada uma pedra debaixo da mesa de sinuca.
Ao interrogar os suspeitos, um deles se apresentou como o responsável pela droga. Durante a busca, a PM recebeu um telefonema anônimo, informando que nos fundos do bar, havia mais drogas.
Ainda no bar, foram encontradas mais 9 pedras. Os militares se deslocaram até a casa do indivíduo que confessou ser o dono da droga, onde a PM encontrou mais 4 pedras da referida droga, um rolo de papel alumínio e certa quantia em dinheiro. Dos suspeitos, 4 foram detidos por associação ao tráfico.
Foi constatado que todos os 5 indivíduos têm passagens pela Polícia, por tráfico, uso de entorpecentes e associação ao tráfico de drogas.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

COMPATILHAR: