Redação Últimas Notícias 

O 63º Batalhão da Polícia Militar apreendeu nessa quinta-feira (21), 17 pedras de crack, seis pinos de cocaína, 25 buchas e dois tabletes de maconha, em Formiga.

As apreensões ocorreram durante a operação “7ª Região Mais Segura” que está sendo realizada em toda a região Centro- Oeste e na “Operação Varredura” que foi realizada em Formiga.

As ações culminaram na prisão de um jovem de 19 anos e na apreensão de três adolescentes.

“7ª Região Mais Segura”

O jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos no bairro São Luiz. Com os jovens que são conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas, a PM apreendeu  três pinos de cocaína, uma pedra de crack, uma bucha de maconha, R$20 e um aparelho celular.

Foto: PM/Divulgação

A operação “7ª Região Mais Segura” foi lançada na segunda-feira (18) em todas as 50 cidades do Centro-Oeste mineiro.

Com foco na redução de crimes violentos que vêm ocorrendo em toda a região, a PM intensificará as abordagens, principalmente a motocicletas e pessoas em vias públicas.

“Operação Varredura”

Dois adolescentes foram apreendidos durante a “Operação Varredura”.  Com um dos menores  foram apreendidos três pinos de cocaína, seis pedras de crack, uma bucha e um tablete de maconha.

A  idade do menor e o local da apreensão  não foram divulgados pela PM.

O outro adolescente, de 17 anos, foi apreendido na rua Quatro , no bairro São Luis. Com ele a PM apreendeu cinco pedras de crack e um tablete de maconha.

Segundo a PM, o jovem teria confessado que na residência dele havia mais drogas. No local foram apreendidas mais cinco pedras de crack e 20 buchas de maconha.

Foto: PM/Divulgação

A “Operação Varredura” foi realizada em vários bairros da cidade e na área central. Segundo o 63º BPM, durante a ação, militares ocuparam os bairros onde há maior incidência criminal.

Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos.

Imprimir

Comentários