Na semana que vem, a população formiguense terá a oportunidade de debater com as autoridades locais dois importantes temas: o enfrentamento à pandemia de Covid-19 e o transporte público municipal.

Os assuntos estarão em pauta em duas audiências públicas convocadas pelo presidente da Casa, Flávio Martins, juntamente à Comissão de Serviços Públicos Municipais, composta por Marcelo Fernandes (presidente), Juarez Carvalho (relator) e Luciano do Gás (membro).

A primeira audiência ocorrerá na quarta-feira (19), às 18h e terá como tema o enfrentamento à pandemia. Devido às restrições sanitárias, poderão estar presentes no plenário do Legislativo somente servidores e terceirizados indispensáveis à realização da audiência, bem como representantes do Poder Executivo e entidades relacionadas ao tema.

A população poderá participar enviando suas mensagens por meio do chat disponível nas transmissões via canal do Youtube (www.youtube.com/user/camarafga) e pelo Facebook da Câmara Municipal.

O debate sobre o transporte público municipal ocorrerá na quinta-feira (20), às 18h30. Novamente, o acesso ao plenário será restrito, sendo a participação popular possível pelo chat das transmissões via Youtube e Facebook.

Fonte: Câmara Municipal

COMPATILHAR: