A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, da Diretoria de Comunicação e da Diretoria de Compras Públicas, realizou nesta quarta-feira (4) o processo de chamamento público que tratou do patrocínio de associações interessadas em comercializar alimentos no Festival Canta Formiga. Duas entidades foram classificadas para participar: Associação Tatame do Bem e Associação do Bairro Santa Luzia.

Anderson José de Sousa representou o Tatame do Bem. Já o presidente Marcos Antônio Parreira e o tesoureiro Vitor Magela Teixeira representaram a Associação do Santa Luzia. Eles entregaram até o meio-dia desta quarta os envelopes lacrados com todas as documentações exigidas pelo edital de chamamento público. Os envelopes foram abertos às 14h pela comissão composta pelo diretor de Comunicação, Sandro Figueiredo; o diretor de Compras, João Paulo Longuinho, e a funcionária da Secretaria de Cultura, Talitha Faria Lamounier Oliveira.

A primeira edição do Festival Canta Formiga será realizada nos dias 3 e 4 de agosto, na Casa do Engenheiro. O evento é direcionado ao estilo música popular brasileira e tem como finalidades: proporcionar um espaço para músicos e grupos musicais dedicados à música brasileira por meio de apresentações que farão parte da programação oficial, e da premiação resultante do festival; desenvolver e aprimorar a cultura musical, valorizando artistas, compositores e intérpretes formiguenses e de outras localidades do país e estimular novas produções e fomentar o mercado musical.

(Foto: divulgação Decom)

 

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: