Na segunda-feira (9), por volta das 16h20, policiais militares observaram um grupo de jovens na praça São Vicente Férrer. Ao avistarem a viatura, os suspeitos mudaram de atitude, com isso, os militares resolveram abordar o grupo.
Os policiais perceberam que um jovem de 18 anos arremessou sua carteira na direção de algumas adolescentes que ali se encontravam. Procedida a abordagem, foram localizadas na carteira do suspeito três porções de uma substância semelhante à maconha.
De acordo com o Boletim de Ocorrência 7.181/10, o jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, sendo liberado após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A droga foi apreendida.
No mesmo dia, por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um grupo de jovens estaria aguardando um motoqueiro em um pátio, na rua Arlindo de Melo, Vila Brasília, para efetuar a entrega de droga, encomendada por eles.
Quando os militares se aproximaram, perceberam que um homem, de 31 anos, em uma motocicleta CG 125 FAN, cor azul, placa HBO 7287, arremessou um objeto na direção da MG-050 e, em seguida, tentou fugir. Após a abordagem, o suspeito foi preso, e os demais conseguiram fugir.
Ao ser localizado o objeto arremessado, constatou-se que se tratava de uma pedra de substância semelhante ao crack que, se fracionada, renderia aproximadamente 15 pedras da droga. O indivíduo foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo liberado após assinar o TCO. A droga foi apreendida, de acordo com o Boletim de Ocorrência 7.194/10.

COMPATILHAR: