Dois rapazes foram baleados na noite dessa quarta-feira (19), no bairro Porto Velho, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, um deles tem 25 anos e estava na Rua Sargento Valério quando foi atingido por um tiro no braço. O outro, de 23 anos, estava na Rua Formiga e teve um ferimento na perna direita.

O rapaz relatou para a PM que dois homens desconhecidos que estavam a pé foram em sua direção e atiraram várias vezes. Ele fugiu ferido até conseguir chamar a polícia. Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade pelos militares.

Durante o registro da ocorrência, a PM disse ter sido informada de outra vítima baleada no mesmo bairro. A segunda vítima, de 23 anos, foi encontrada na rua Formiga, sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem foi levado para a sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus com um ferimento na perna.

Os dois têm passagens pela Polícia Militar. O rapaz de 25 anos tem passagens por porte ilegal de arma, ameaça e tráfico de drogas, segundo a PM.

A segunda vítima tem passagens por extorsão e posse ilegal de arma, segundo a PM e relatou que estava próximo a uma linha férrea quando dois autores, que estavam escondidos no mato, começaram a atirar, mas ele conseguiu escapar.

Nenhum suspeito dos crimes foi preso até esta publicação. Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: