Da Redação.

Duas tentativas de homicídio foram registradas em Formiga, no sábado (23). Nas duas ocorrências houve  envolvimento de menores.
Em um dos crimes a vítima, um menor de 16 anos, levou 14 facadas em várias partes do corpo e foi encaminhada em estado grave para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).
O jovem foi encontrado caido no chão por policiais, no fim da tarde de sábado, na rua Professor Antônio Costa Leite, no bairro Nossa Senhora Aparecida, com duas perfurações no couro cabeludo, uma no olho esquerdo que perfurou o globo ocular, uma no pescoço, uma no lado esquerdo do peito, duas perfurações no tórax, duas no abdômen, três no braço esquerdo e duas perfurações no braço direito.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem que é conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes, está envolvido em duas tentativas de homicídio que ocorreram em Formiga no final de 2015: em uma festa eletrônica e na portaria do PAM.

Os responsáveis pelo crime, um maior de idade foi preso e um menor apreendido em uma residência no bairro Novo Horizonte.
O homem relatou aos militares que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado pela vítima.
Um homem e três adolescentes que estavam juntos com os autores também foram conduzidos para a Delegacia.

Na outra ocorrência registrada na madrugada de sábado, a vítima deu entrada no PAM com duas perfurações no corpo causadas por arma de fogo.
Os responsáveis pela tentativa de homicídio, dois menores de idade, foram apreendidos durante patrulhamento pela rua Antônio José Barbosa, no bairro Santa Luzia.
Com os jovens os militares apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, um revólver calibre 32 e duas cartelas contendo 18 munições do mesmo calibre.

A Polícia Militar não divulgou as identidades dos autores. 

Fotos: Divulgação/PM

COMPATILHAR: