Dois jovens de 24 e 26 anos foram detidos depois de serem flagrados com drogas, na noite dessa quinta-feira (21), em Moema.

 Dentro do carro onde eles estavam, a Polícia Militar também encontrou armas, um giroflex e duas camisas supostamente da Polícia Civil.

Os policiais receberam denúncias de que três pessoas estavam dentro de uma caminhonete na MG-170, próximo a um posto de combustíveis, em atitude suspeita.

Os militares foram ao local e se depararam com a caminhonete no pátio do posto de combustíveis. Dois suspeitos que estavam do lado de fora do veículo foram abordados e um terceiro conseguiu fugir.

Dentro do carro, a PM encontrou dentro de duas mochilas, uma sirene giroflex, dois revólveres calibres 38 e 32, munição.

Foram encontrados ainda dentro do carro duas camisetas da Polícia Civil, uma porção de maconha e cocaína e balança de precisão.

Com a suspeita de que eles usavam as camisetas e a sirene para enganar motoristas, os militares fizeram consultar a registros no sistema e encontraram uma ocorrência na BR-262 no sábado (16).

Na ocasião, próximo ao distrito da Igaratinga, a vítima disse que homens que estavam em um carro com um giroflex portátil o abordaram.

Foi roubado um veículo com carga de sandálias avaliada em R$ 8 mil. Segundo a vítima, todos estavam armados e um deles usava roupa do Polícia Civil. Os envolvidos foram detidos e levados para a delegacia com o material apreendido.

Fonte: G1

COMPATILHAR: