Redação Últimas Notícias

O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da madrugada desta terça-feira (16) para atender uma ocorrência em Pains.

De acordo com informações da corporação, após um assalto a uma residência em Bambuí, dois homens estavam fugindo da Polícia Militar em um veículo, quando na entrada da cidade de Pains, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo se chocou contra uma residência.

Com o impacto, o carro incendiou e as chamas atingiram a rede elétrica, deixando parte da cidade às escuras. O carona não conseguiu sair do veículo e morreu carbonizado. O condutor foi encaminhado para o hospital, mas também veio a óbito.

O carro já estava totalmente em chamas quando os bombeiros chegaram ao local. Não foram informadas as  identidades das vítimas.

O assalto

De acordo com a ocorrência, um homem de 38 anos relatou que ao chegar na residência dele, em Bambuí, foi rendido por indivíduos encapuzados e portando armas de fogo. A família da vítima já havia sido rendida.

Na residência, os autores roubaram vários materiais e fugiram levando também dois veículos, um Fiat Palio e uma Toyota Hilux.

Os suspeitos e a vítima foram até o supermercado da família, e levaram cerca de R$20 mil. Em seguida, fugiram nos veículos roubados sentido BR-354.

Militares das cidades vizinhas foram avisados e em determinado momento, os veículos foram flagrados pelo sistema de monitoramento “Olho Vivo” no perímetro urbano de Arcos, sendo acompanhados pelas viaturas até o trevo da BR-354 com a rodovia que leva a Pains, onde foram perdidos de vista.

Minutos depois, militares depararam com os dois veículos acidentados próximos ao município de Pains.

De acordo com a Polícia Militar, seis pessoas foram presas.  Armas e dinheiro foram apreendidos.

Atualizada às 14h25

 

(Fotos: divulgação)

 

Fonte: Corpo de Bombeiros e Polícia Militar||

Imprimir

Comentários