No sábado passado (5), foi realizada a última edição deste ano do projeto ?Unifor Cultural?, na praça Getúlio Vargas. O evento ocorreu das 9h às 12h, com a presença de representantes dos cursos de ciências biológicas e química, que fizeram alguns experimentos e tipagem sanguínea dos interessados.
Na oportunidade, alunos, professores e a coordenadora dos referidos cursos, Lília Ribeiro, fizeram a divulgação dessas graduações e panfletagem sobre o próximo vestivular do Unifor, o qual ocorrerá no dia 20 de novembro.
O músico Felipe Pedrosa fechou o ?Unifor Cultural? de 2011 com chave de ouro, tocando os maiores sucessos do momento do sertanejo universitário, e, atendendo ao pedido do apresentador do Programa Uniformação, Sandro Figueiredo, tocou também uma música de sua autoria. O mascote ?Formigão? esteve presente animando o público que passava pelo local e fazendo a divulgação do Vestibular 2012 do Unifor.
O ?Unifor Cultural? foi gravado pelo Programa Uniformação e irá ao ar pela TV Oeste nesta quarta-feira (9) às 13h; com reprises na sexta-feira (11) às 18h30, e domingo (13) às 13h30.
O projeto é desenvolvido uma vez por mês pelo Centro Universitário de Formiga, por meio da Assessoria de Imprensa e do Departamento de Comunicação. O objetivo é aproximar a Instituição de Ensino da comunidade formiguense, divulgar os cursos que serão oferecidos no vestibular, bem como prestar serviços à população.
No primeiro semestre de 2012 o ?Unifor Cultural? estará de volta, com muitas novidades e movimentando o centro da cidade.

COMPATILHAR: