O meia-atacante Edinho foi apresentado pelo Atlético nesta terça-feira (3), na Cidade do Galo. O jovem jogador, de 23 anos, recebeu a camisa 94 das mãos do diretor de futebol, Alexandre Gallo, que apresentou a nova contratação do Alvinegro para a sequência da temporada 2018.

“É com prazer que a gente apresenta o Edinho, mais um reforço que a gente vinha acompanhando há muito tempo. É um jogador de muita velocidade, estilo que a gente gosta na equipe. Espero que as coisas possam acontecer de uma maneira positiva para ele aqui no Atlético”, disse o dirigente. Edinho assinou contrato de cinco anos com o Atlético.

O novo reforço do Alvinegro, que se destacou com a camisa do Fortaleza neste ano, agradeceu a oportunidade de jogar num grande clube do futebol brasileiro. Edinho espera ser feliz com a camisa do Atlético e diz que a chegada ao Galo é a realização de um sonho.

“Quero agradecer a todos pela oportunidade de estar aqui. Fiquei muito feliz com a oportunidade, mas não perdi o foco no clube que estava. Agora é dar sequência ao bom trabalho que vinha fazendo. Venho aqui para somar, vou dar o meu melhor, como sempre fiz nos clubes que passei. Agora é ser feliz no Galo. Espero ser feliz aqui, vou mostrar meu futebol, meu talento, vou dar a vida pelo clube. As coisas vão acontecer naturalmente. É a realização de um sonho”.

Edinho se destacou no Fortaleza pelo drible e pela velocidade. O habilidoso jogador fez 25 partidas pelo Leão em 2018, com quatro gols. Foram seis assistências em 11 jogos na Série B. O meia-atacante listou suas características.

“Sou um jogador rápido, habilidoso, gosto de ir para cima, ganhar minhas disputas. A torcida do Galo vai ficar muito feliz com minha atitude. Sou um cara de garra, gosto de marcar, gosto de jogar. Vou dar a vida por esse clube. A gente, por ser baixinho, tem que ter um diferencial. Meu diferencial é a velocidade, o drible. Fiz uma excelente Série B, fui decisivo em alguns jogos com o drible. Fui feliz por lá”, completou.

O novo reforço atleticano tem muitos concorrentes. Do lado direito, o titular deve ser Yimmi Chará. Do lado esquerdo, Róger Guedes. Edinho diz que não escolhe por qual flanco vai jogar e espera lutar pela vaga no time.

“Ninguém gosta de ficar no banco. Sempre gostei de jogar, respeito os jogadores que estão aqui. Vou lutar pela minha vaga, espero dar o meu melhor como sempre fiz. Na verdade, gosto de jogar. Já joguei do lado direito, do lado esquerdo. Já me acostumei a jogar. Espero mostrar meu trabalho aqui. Vou trabalhar muito para dar conta do recado”, concluiu.

(Foto: TV Galo)

 

 

 

 

Fonte: Super Esportes||

COMPATILHAR: