O candidato a prefeito, Eduardo Brás, em companhia de seu vice (Thiago Pinheiro), encerrando a série de palestras promovidas pela ACIF/ CDL falou para um razoável número de presentes (entre adeptos de sua candidatura e empresários), expondo seus planos futuros. Afirmou que será eleito e relembrou posições tomadas em favor do município, em suas administrações anteriores.
Definiu-se como vocacionado para o desempenho de funções públicas enumerando os cargos por ele ocupados desde a sua estréia como vice-prefeito (de Ninico), quando ainda jovem, assumiu o cargo de procurador municipal.
Garantiu que conta com o apoio do governador Aécio Neves e anunciou a vinda dele à cidade, ainda no decorrer deste mês de setembro.
Assumindo com firmeza a sua condição de candidato opositor, Eduardo criticou posturas desta e da administração anterior, prometendo um governo austero (do ponto de vista da aplicação dos recursos públicos), afirmando ainda que, a exemplo do que fez no passado, enxugará a máquina governamental, tornando-a ao mesmo tempo mais econômica e eficaz.
Recebeu documento contendo as reivindicações feitas pela ACIF/CDL e ao analisá-las disse que as mesmas são pertinentes e que pretende governar a cidade de comum acordo com todas as forças que trabalhem em prol de ações que resultem no crescimento econômico e social deste município. Aos empresários locais garantiu que empresas de fora (estrangeiras) serão bem vindas, mas que, a prioridade, dentro do que a lei permite, será dada aos que por aqui estão instalados gerando enorme número de empregos. ?O setor público deve muito à iniciativa privada?, explicou Eduardo quando comentou que é grande o número de empresas que, mesmo gerando emprego e renda, muitas vezes, não contam sequer com condições mínimas de

COMPATILHAR: