Mais uma egressa do curso de biblioteconomia do Unifor-MG foi aprovada em concurso público. Natália Rodrigues Silva ficou em quarto lugar para o cargo de bibliotecária no IFSULDEMINAS (Instituto Federal do Sul de Minas – Campus Avançado de Carmo de Minas).

A prova foi aplicada em junho de 2014 e a homologação do resultado foi em agosto do ano passado. A egressa tomou posse no dia 23 de dezembro de 2014 e iniciou as atividades no IFSULDEMINAS no dia 5 de janeiro de 2015.

É uma satisfação enorme passar em um concurso público da esfera federal, algo almejado por tantos. Não esperava que isso ocorresse tão rápido. No IFSULDEMINAS – Campus Carmo de Minas está sendo um desafio muito grande, pois, como o campus ainda está em processo de construção, terei a oportunidade de começar uma biblioteca do zero, realizando todos os processos inerentes à sua estrutura, desde a seleção de mobiliário até a organização final do acervo?, comentou.

A egressa ressaltou a importância do Unifor-MG para a aprovação dela no concurso público. ?Dedico essa conquista primeiramente a Deus, à minha família pelo apoio incondicional, aos meus colegas de turma, aos meus antigos colegas de trabalho da Fapac/Unipac, instituição na qual obtive inúmeras oportunidades e onde atuei pela primeira vez como bibliotecária. Em especial, não poderia deixar de agradecer à equipe de professores do curso de biblioteconomia do Unifor-MG, agradeço a estes pelo apoio, pelo carinho que recebi durante a graduação e também quando souberam da minha nomeação?, concluiu.

Imprimir