A engenheira civil recém-formada pelo Unifor, Dayana Cristina Silva Garcia, da turma de 2012, foi aprovada para cursar mestrado em Construção Civil pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). O curso terá início no dia 11 de março, com a duração de dois anos.
Durante o processo seletivo, a egressa passou pelo exame de proficiência, de caráter eliminatório, pela prova de conhecimentos específicos e por uma entrevista.
Dayana Cristina Silva Garcia foi estagiária do Centro Universitário de Formiga durante um ano e meio e acredita que os conhecimentos práticos aliados às aulas teóricas foram fundamentais para conquistar esse resultado. ?As atividades realizadas durante o estágio nos laboratórios do Unifor contribuíram bastante no processo seletivo do mestrado, pois, além de proporcionarem conhecimento prático, entraram na análise de currículo. Agradeço aos professores e a todos do Unifor que sempre me apoiaram?, salientou.
A coordenadora do curso de engenharia civil do Unifor, professora Christiane Pereira Rocha, parabeniza a ex-aluna e deseja-lhe sucesso em sua nova etapa de vida. ?Essa conquista é fruto de enorme dedicação e comprometimento da egressa durante toda a graduação, aliados à excelência do trabalho desenvolvido pelo corpo docente do curso de Engenharia Civil?, enfatizou a coordenadora.

COMPATILHAR: