A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, da Prefeitura de Formiga, realizou, no dia 14 de fevereiro, um processo seletivo para a contratação de duas assistentes sociais. O resultado final foi divulgado no dia 17 do mesmo mês e, entre os aprovados, estão diversos egressos do curso de Serviço Social do Unifor.
As vagas foram disputadas por 40 profissionais inscritos. Dentre os 24 aprovados, apenas dois não são ex-alunos do Centro Universitário de Formiga. De acordo com o edital, são duas vagas para preenchimento imediato e outras dez para cadastro de reserva.
Juliana Maria da Silveira e Angélica Costa de Oliveira, ex-alunas do curso de serviço social, assumirão as vagas e atuarão no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
Outras egressas do Centro Universitário foram aprovadas para as dez vagas de cadastro de reserva, são elas: Nathália Brunelle Espíndola, Daiana Priscila da Silveira, Graziele de Paula Alves, Poliana Roberta Silva, Elizabete Lopes Junqueira, Sheila Cristina da Silva, Flávia Costa Khouri e Iandara Matos Gonçalves.
A aprovação de egressas do curso de serviço social em processos de seleção e concursos tem sido uma constante. Este é um dos melhores retornos que podemos ter em relação ao diferencial de nosso curso. A marca da formação competente e da qualidade do ensino, mais uma vez, ganhou destaque. Parabenizo com muita satisfação as egressas classificadas, como também e, muito especialmente, as aprovadas. Que elas traduzam para a prática profissional o rico arcabouço teórico, metodológico e ético apreendido durante a graduação em Serviço Social. Sucesso!, comentou a coordenadora do curso, Flávia Canesqui.

COMPATILHAR: