A eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Arcos para o ano que vem ocorreu na segunda-feira (15), durante a reunião ordinária, no auditório da PUC Minas.
O vereador Geraldo Claudio Rodrigues (PR) foi eleito presidente, o vice-presidente, Márcio Junio Roque (PRTB), a primeira-secretária, Maria Aparecida Alves (PSC), e o segundo-secretário, Moacir Alves Rosa (PHS).
A nova mesa diretora assume os trabalhos a partir de janeiro de 2015 e tem o desafio de dar continuidade aos trabalhos feitos pela Câmara atualmente. O presidente Geraldo Cláudio disse que manterá os atuais projetos e, se possível, melhorar ainda mais o contato com a população.
O atual presidente da Câmara, Wirlei de Castro Alves, desejou sorte a nova mesa diretora e pediu ao novo presidente que avance com os projetos já implantados no Legislativo, como a Câmara Itinerante e o Parlamento Jovem, que são grandes responsáveis pela aproximação da população com o Legislativo arcoense.
Em Córrego Fundo
Já em Córrego Fundo, a nova mesa diretora que estará à frente dos trabalhos no próximo ano é composta por Daniela Cristina de Faria (PSL) presidente, Danilo Jose da Costa (PT) vice-presidente, Jose Ilson da Silveira (PT) primeiro-secretario e Edson José de Castro (PSL), segundo-secretário.

COMPATILHAR: