A empresa Eletrônica Porto Velho foi homenageada durante a reunião do Legislativo na segunda-feira (14), pelos serviços prestados ao município.
O vereador Mauro César/PMDB que solicitou a homenagem ressaltou que a empresa contribui para o desenvolvimento da cidade. ?É uma empresa séria com filiais em diversas cidades de Minas Gerais e essa homenagem é mais do que justa em valorizar quem valoriza a gente e o Poder Legislativo reconhece isso de forma clara?, disse.
Estiveram no plenário o gerente da empresa, Pablo Forlan e o sub-gerente Alexandre Eduardo, que agradeceram pelo reconhecimento.
A Eletrônica Porto Velho foi fundada em maio de 2004, atuando no seguimento elétrico, industrial, e predial, com as atividades voltadas para as indústrias de cal, calcário, mineradoras, construtoras prediais e residenciais.
A empresa também tem lojas em Divinópolis, Nova Serrana e Lagoa da Prata. A companhia tem um quadro de 75 colaboradores diretos, sendo 16 deles em Formiga e 190 indiretos em Formiga e região.

COMPATILHAR: