Três homens e duas mulheres foram presos pelo envolvimento com drogas na tarde dessa quinta (17), em Arcos.

 A ocorrência teve início com denúncias sobre um cidadão conhecido no meio policial estar usando uma casa situada na área central da cidade para comercializar entorpecentes. Uma outra casa, no bairro São Judas, também seria um dos pontos de distribuição.

Com as informações, uma operação policial militar foi montada e os locais monitorados.

Os militares notaram uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo das casas, o que gerou a suspeita de serem usuários de drogas que lá iam para adquirir a substância. Num determinado momento, um veículo que havia saído do local foi interceptado pela PM e duas buchas de maconha encontradas no seu interior. O casal que estava no veículo foi preso.

Logo em seguida, o cidadão alvo da denúncia e sua companheira, que o estaria ajudando no tráfico, foram abordados e presos na residência do Centro, visto que um homem que estava próximo havia acabado de dispensar, na frente dos militares, uma pedra de crack. Ele confessou que teria adquirido a droga do casal. Na ocasião, dois cachorros de grande porte atacaram os policiais, sendo necessário disparos de munição de borracha contra um deles, que foi ferido e encaminhado ao veterinário para receber atendimento.

Uma policial realizou busca pessoal na dona da casa, de 39 anos, encontrando sete pedras de crack, escondidas nas partes íntimas da mulher. R$ 108, em dinheiro, que estavam guardados no bolso da calça dela, também foram apreendidos.

Com o dono da casa e alvo da denúncia, de 43 anos, foram encontrados R$ 787 em dinheiro de procedência duvidosa.

Os cinco indivíduos – com idade entre 39 e 43 anos – foram conduzidos à delegacia regional de Formiga.

Fonte: Portal Arcos

Imprimir
Comentários