Da Redação

A 241 ª Companhia da Polícia Militar de Arcos  divulgou nesta segunda-feira (23) o resumo das ocorrências registradas no final de semana.

De acordo com a Companhia foram registadas ocorrências de furtos, infrações e crimes de trânsito, perturbação do sossego, tráfico de drogas, acidentes, estelionato, ameaça e lesão corporal.

Confira o resumo:

Na sexta-feira (20) a PM foi acionada a comparecer em um restaurante situado às margens da BR-354, onde um homem de 38 anos estava comprando comida há vários dias no local e utilizando, indevidamente, o nome de uma empresa da qual havia sido funcionário. Ele assinava as notas como se continuasse a trabalhar para a referida empresa. Foi descoberto que o homem estava aplicando o mesmo golpe em vários pontos comerciais da cidade. Ele  preso em flagrante por estelionato e conduzido à Delegacia.

Na madrugada de sábado (21), a PM foi informada que uma moto Honda CG havia sido furtada nas proximidades do Fórum de Arcos, área central da cidade. Com o apoio dos operadores do Olho Vivo, os militares saíram em rastreamento, visualizando um ex-presidiário pilotando a moto na BR-354. Foi feita a abordagem e a motocicleta recuperada. O suspeito disse que havia recebido a moto de um outro homem e indicou onde ele estava, num bar situado às margens da rodovia. Ele também foi abordado e preso. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Formiga e a moto foi removida ao pátio credenciado para posterior restituição ao proprietário. Os autores, de 29 e 30 anos, são naturais de Uberaba e Arcos, respectivamente. Ambos com várias passagens pela polícia.

Ainda no sábado (21) a PM foi solicitada a comparecer a um posto de combustível situado a aproximadamente quatro quilômetros da área urbana, sentido Arcos/Iguatama, onde o responsável pelo estabelecimento informou que dois homens haviam estado no local, numa caminhonete Fiat Estrada, pouco depois do meio dia, furtando vários objetos do restaurante do posto, que estava fechado. Foram levados dois televisores, amplificador de som, itens de cozinha e alimentos. As câmeras de segurança registraram o fato, sendo as informações encaminhadas à Polícia Civil para investigação criminal.

E na madrugada de domingo (22) foram registradas três ocorrências de perturbação do sossego. Uma delas na área central da cidade, uma no bairro Cidade Nova e outra no bairro Santo Antônio. Os causadores da perturbação acataram as determinações para cessar a algazarra e os problemas foram resolvidos nos respectivos locais sem evoluírem para infrações mais graves.

COMPATILHAR: