Uma idosa de 92 anos e o filho dela, de 58, inalaram fumaça em um incêndio ocorrido na casa deles na rua Capitão José Apolinário, no bairro São José em Arcos, nesse domingo (23). Três militares que atenderam a ocorrência também tiveram que receber atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram os militares ao perceber que saía muita fumaça do imóvel. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a casa fechada e tiveram que arrombar a porta para socorrer as vítimas.

A idosa estava inconsciente na companhia do filho que estava atordoado, segundo os militares. Os dois estavam na sala da casa, único local atingido pelo incêndio. As vítimas foram levadas para o Pronto Atendimento da cidade. A idosa sofreu parada cardiorrespiratória e foi reanimada. Os dois foram transferidos em estado grave para o hospital em Formiga.

Ainda de acordo com a PM, três militares precisaram receber atendimento médico por terem inalado fumaça e um deles sofreu um corte na mão ao arrombar a porta. Os três foram medicados e liberados.

O Corpo de Bombeiros apagou as chamas e a perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. O caso será investigado.

(Foto: divulgação/Portal Arcos)

 

Fonte: G1 ||

Imprimir

Comentários