A Prefeitura de Arcos, por meio das Secretarias de Meio Ambiente e Agricultura e de Obras e Serviços Públicos, lançará o programa ‘Adote o Verde’. O evento está agendado para ocorrer na terça-feira (22), a partir das 16h, no teatro da Casa de Cultura.

O projeto é destinado às empresas privadas e entidades não governamentais, legalmente constituídas, interessadas em reformar ou manter áreas públicas, assim entendidas – praças, canteiros, jardins e outras áreas passíveis de ajardinamento.

Durante o evento, será explicada toda a proposta, inclusive quais os materiais, os tamanhos, o tipo de escritas e instalação entre outros critérios referentes à placa de publicidade do adotante. Além disso, o interessado tomará conhecimento de quais áreas estarão disponíveis para adoção.

As propostas

Após lançado o ‘Adote o Verde’, o Departamento de Licitações da Prefeitura de Arcos receberá entre os dias 1º e 30 de novembro, de 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, as propostas de interessados em firmar acordo de cooperação do programa.

 

Fonte: Prefeitura de Arcos ||
COMPATILHAR: