Um homem, de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar após ameaçar a esposa dele com uma espingarda, na manhã desta segunda-feira (1º), na rua São Gotardo, bairro Rola Moça, em Bambuí.

De acordo com a PM, durante Operação Batida Policial os militares receberam a informação que o indivíduo estaria utilizando a arma para ameaçar a companheira. Diante da situação os militares se dirigiram até o local e confirmaram a denúncia.


Segundo a vítima, de 34 anos, ela está tentando se separar do esposo, porém, toda vez o homem dizia que “se ela sair de casa, vai atrás dela onde estiver e lhe dará um tiro”.

A vítima ainda contou que seu companheiro possuí uma espingarda de fabricação caseira e que frequentemente presencia ele utilizando a arma.

O homem relatou que é artesão de facas e que teria fabricado a espingarda. Posteriormente, ele indicou aos militares onde o armamento estava escondido. Além disso, foram encontrados dois frascos com pólvora e outro com diversas esferas de chumbo.

O homem foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para demais providências. A arma foi apreendida.

Fonte: Polícia Militar

 

 

COMPATILHAR: