A Polícia Militar de Bambuí recebeu uma ligação de um funcionário de uma loja agrícola, nessa terça-feira (3), informando que criminosos haviam feito ele e sua família refém e roubaram produtos da loja na qual ele trabalha.

De acordo com a PM, as vítimas foram rendidas por criminosos armados e encapuzados assim que chegaram na residência, por volta das 19h30, de segunda-feira (2). Os criminosos queriam acesso ao galpão que armazenava produtos agrícolas e ao cofre da empresa.

Após render a família, eles obrigaram o pai da família a ir até a loja agrícola, prender os cachorros e desligar o sistema de segurança. Enquanto ele era levado pelos criminosos, a esposa e filho estavam sendo mantidos reféns dentro da residência.

Os suspeitos obrigaram que as vítimas informassem a senha de acesso ao cofre da empresa. Com acesso ao depósito e ao dinheiro que estava no cofre, os criminosos obrigaram a família a entrar na caminhonete das vítimas e as levaram até um local afastado da cidade. As vítimas foram mantidas reféns em meio a uma plantação de eucalipto.

A família foi mantida refém até o início da manhã desta terça-feira (3). Eles caminharam durante a madrugada para chegar até a cidade e pedir por ajuda.

Já na loja, as vítimas perceberam que um caminhão de uma empresa terceirizada, havia sido furtado e possivelmente foi usado para transportar os produtos agrícolas roubados.

A caminhonete das vítimas, que também havia sido levada pelos criminosos, foi encontrada na zona rural de Bambuí, próximo a BR-354, no sentido Tapiraí. Já o caminhão foi encontrado por populares abandonado próximo a BR-262, na cidade de Perdizes, no Triangulo Mineiro.

A Polícia Civil está investigando a ação dos criminosos e uma perícia minuciosa foi realizada no interior da residência, galpão e no veículo das vítimas.

Fonte: Polícia Militar

Imprimir
Comentários