Membros do Projeto Tatame do Bem e voluntários estão trabalhando para a construção de mais uma unidade em Formiga, desta vez, no bairro Geraldo Veloso. A ideia é levar aulas gratuitas de jiu-jitsu para 200 crianças carentes daquela localidade.
De acordo com o presidente do projeto, Rodrigo Assalin, as obras tiveram início neste sábado (4). A ideia é inaugurar a nova unidade em fevereiro.
?Estou muito feliz pelo apoio que estamos recebendo. É muito gratificante ter reconhecimento do nosso trabalho, e a comunidade vem nos elogiar por essa construção, que ainda está no início. A maioria dos moradores já ouviu falar do projeto e sabe que vai trazer o bem para as crianças do bairro?, comentou.
Os mutirões estão ocorrendo aos sábados, a partir das 8h e os membros do projeto estão solicitando ajuda, por meio de mão de obra.
Atualmente, o projeto tem promovido eventos beneficentes para arrecadar fundos para a construção do Tatame do Bem 4. Quimonos também foram distribuídos, recentemente, para alunos que fazem parte do projeto.
Em julho do ano passado, foi inaugurada a terceira unidade na Vila Padre Remaclo Fóxius e o projeto já conta com outra duas, nos bairros Água Vermelha e Novo Horizonte, respectivamente.

IMPRIMIR