Quando a bola rolar hoje, a partir das 21h50, no Mineirão, milhares de torcedores do Cruzeiro terão a última oportunidade de ver em ação com a camisa do Cruzeiro um dos maiores ídolos do clube nos últimos anos. Bem planejado, o último encontro de Sorín com a torcida celeste está pronto e o ato final do ídolo argentino promete emocionar os fãs cruzeirenses que garantiram todas as entradas de um verdadeiro espetáculo.
O amistoso entre Cruzeiro e Argentinos Juniors, as duas paixões de Juampi, como é conhecido em seu país, ficará em segundo plano. Além da preliminar, que contará com várias celebridades, entre elas artistas, ex-jogadores e amigos do craque, haverá show da banda mineira Skank.
O técnico Adilson Batista ainda não definiu quem escalará para o amistoso, nesta quarta(4). Com pensamento no Campeonato Brasileiro, onde o time ainda luta por uma vaga na Copa Libertadores 2010, o treinador deverá dar chances aos atletas que não vêm sendo aproveitados no Nacional, entre eles, Fabinho, Fernandinho, Patric, Jancarlos, entre outros.

COMPATILHAR: