Servidores da Secretaria de Obras que atuam na coleta de lixo no município foram recebidos na Sala de Reuniões da Prefeitura para um café da manhã, na sexta-feira passada (20).

O objetivo foi comemorar Dia do Coletor de Lixo transcorrido naquela data. A iniciativa da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Meio Ambiente e Desenvolvimento envolveu ainda os membros da Acarcof (Associação dos Catadores de Recicláveis de Córrego Fundo), que atuam no Aterro Sanitário Municipal.

Na oportunidade, estiveram presentes a prefeita Érica Leão, a vice-prefeita Jaine Rodrigues, a secretária Misley Aparecida da Cunha Faria, além de servidores da pasta.

Segundo a prefeita Érica, a recepção é uma forma de lembrar os servidores sobre a importância deles no desenvolvimento da cidade. “Apenas uma sociedade que valoriza o trabalho braçal pelo que ele representa, se desenvolve com cidadania,” afirmou. “Nossos servidores da coleta de lixo realizam um trabalho essencial para a cidade e devem ser parabenizados por isso,” finalizou.

COMPATILHAR: