Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas durante uma festa em Córrego Fundo. A ocorrência foi registrada na madrugada desse domingo (23), na rua Vargem Grande, bairro Santa Tereza.

Por meio de denúncia anônima, os policiais foram informados de que estava ocorrendo uma festa regrada a drogas e bebidas em uma fazenda, e que as pessoas estavam armadas.

No local, ao avistarem as viaturas, várias pessoas fugiram. Um papelote de cocaína e um pacote contendo maconha foram encontrados na uma bolsa de uma jovem de 20 anos; com um indivíduo, de 24 anos, foi encontrada uma porção de cocaína que se fracionada renderia aproximadamente 50 papelotes, além de uma porção de haxixe e um homem de 28 anos estava com uma bucha de maconha.

De acordo com a PM, não foi possível localizar o responsável pela festa. Compareceram ao local os responsáveis pelos menores presentes na festa, que foram liberados.

A PM foi informada que havia um homem exibindo uma arma de fogo no local e fugiu ao perceber a chegada da polícia. Os militares também apreenderam bebidas alcoólicas e frascos de anticorrosivo.

Os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

IMPRIMIR

Fonte:

Polícia Militar