O Boletim Municipal Diário divulgado pela Prefeitura de Divinópolis, nesta sexta-feira (27), aponta 11 notificações de casos suspeitos de coronavírus em bebês com menos de 1 ano. Ao todo, são 376 notificações na cidade até o momento.

De acordo com a Administração Municipal, 15 pacientes estão hospitalizados. Sendo 10 do sexo feminino e cinco do masculino. Conforme a Prefeitura, do dia 21 até esta sexta-feira, houve um aumento de 233 casos. O secretário de Saúde Amarildo Souza reforçou a importância do isolamento social. “Mais uma vez, peço à população que fique em casa. As notificações só sobem e a melhor forma de controlar a disseminação do vírus é fazendo a nossa parte. Só assim, conseguiremos vencer essa pandemia”, afirmou. Até o momento, não foi registrado nenhum óbito por coronavírus na cidade.

Do total de notificações divulgadas nesta sexta, 188 são em mulheres e 188 em homens. Outros 47 casos foram descartados, segundo a Prefeitura.

Divinópolis tem seis casos da doença confirmados tanto no boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), quanto no informe diário do Executivo desta sexta.

Fonte: G1

COMPATILHAR: