Na sexta-feira (2), a 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Formiga recebeu informações do serviço de inteligência da Polícia Federal em Divinópolis de que, provavelmente, haveria negociações de substâncias entorpecentes em um sítio localizado na zona rural de Arcos.
Os policiais militares e federais seguiram rumo à fazenda e no trecho próximo ao sítio avistaram um Fiat Uno entrando na estrada vicinal em direção à fazenda. Lá os ocupantes do veículo permaneceram por alguns minutos, retornando para a mesma estrada no sentido da rodovia BR-354. Os suspeitos, um de 19 e outro de 25, foram abordados e ficaram sobre a vigilância dos policiais, aguardando que fosse vasculhada a residência que seria utilizada para o armazenamento de drogas e armas de fogo.
Outro grupo de policiais se dirigiu até a fazenda e encontrou dentro da residência um arsenal de armas, cheques de diversos valores, equipamentos eletrônicos, dois tabletes de maconha e documentos de três veículos, inclusive do Fiat Uno usado pelos dois suspeitos.
Todo material, bem como os rapazes, foram conduzidos à sede da Polícia Federal em Divinópolis, de acordo com o Boletim de Ocorrência 1188/12 e 1200/12 ? nat. I 99.000.

COMPATILHAR: