Um jovem de 24 anos foi detido em Pará de Minas nessa segunda (6) depois de publicar a foto de uma barra de maconha e anunciar a venda nas redes sociais.

Segundo a Polícia Militar, na casa onde ele estava, no Bairro Providência, foram apreendidos arma, dinheiro e mais de 30 porções da droga.

A PM recebeu denúncias do anúncio nas redes sociais e que ele estaria vendendo drogas na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves. Os militares foram ao endereço e perceberam que ele estava no local em atitude suspeita.

No momento da abordagem, o rapaz tentou esconder uma sacola embaixo de um carro. Dentro dela, os policiais encontraram uma barra de maconha e R$ 1.340 em dinheiro.

Os militares realizaram buscas dentro da casa e localizaram um revólver calibre .32, com oito cartuchos, um carregador alongado de pistola, uma balança de precisão, e uma barra grande, 36 buchas e outras porções de maconha.

O rapaz foi conduzido à delegacia com os objetos apreendidos. Segundo a polícia, ele tem passagens por associação ao tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma.

Fonte: G1

COMPATILHAR: