Após duas semanas de investigações, a Polícia Civil de Minas Gerais, em Perdigão, apurou o homicídio de um jovem de 22 anos, ocorrido no dia 16 de abril.

A PC prendeu um dos suspeitos, um indivíduo de 24 anos e identificou a participação de mais uma pessoa no crime, um adolescente, à época com 17 anos.

As investigações concluíram que o crime teve como motivação uma briga, ocorrida entre a vítima e o suspeito, em uma festa realizada na noite anterior, num povoado conhecido como ‘Canjicas’.

Segundo apurado, após a briga, já na madrugada do dia 16, o jovem de 24 anos e o adolescente foram para casa e, logo em seguida, saíram em uma motocicleta, de propriedade do maior, para se vingar da vítima.

Após circularem pela cidade, os indivíduos se depararam com a vítima, que dirigia seu veículo. Nesse momento, emparelharam a motocicleta, quando o suspeito, de 24 anos, efetuou dois disparos de arma de fogo, sendo que um deles acertou o pescoço da vítima, que chegou a ser hospitalizada, mas veio a óbito alguns dias depois, em decorrência do disparo.

De acordo com o delegado Davidson Marcos dos Santos Lara, serão tomadas também as medidas cabíveis em relação ao menor. O delegado ressalta que a celeridade da investigação só foi possível graças à boa relação da Polícia Civil com o Ministério Público.

Fonte: Polícia Civil

Imprimir
Comentários