Um jovem de 22 anos residente no distrito de Pontevila relatou aos policiais que neste domingo (18), por volta das 22h, havia deixado sua motocicleta Honda CG Titan azul, placa JMJ-2954, de Formiga, estacionada próxima a um estabelecimento comercial e que algum tempo depois a moto não estava mais no local.
Durante o rastreamento, os militares receberam informações de que dois suspeitos, um de 20 anos, e outro de 21, foram vistos em uma motocicleta transitando pelas ruas do bairro Recanto da Praia, em Formiga, e que teriam escondido o veículo na residência de outro indivíduo.
No local, os militares encontraram a motocicleta e os suspeitos. Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos mesmos, os quais foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, segundo o Boletim de Ocorrência 4109/12.
Outro furto
Por volta das 10h30 do mesmo dia, a PM compareceu à rua Dona Hortência, no bairro Sagrado Coração de Jesus. Um homem 35 anos contou que estacionou o veículo VW Parati bege, placa GQM-0411, de Formiga, em frente a uma residência no endereço citado, por volta das 22h da noite anterior.
No dia seguinte, percebeu que o automóvel havia sido furtado. Segundo a vítima, o veículo estava com pouco combustível e o CRLV estava no porta-luvas. O fato foi repassado às frações vizinhas, segundo o Boletim de Ocorrência 4123/12.

COMPATILHAR: