BRASÍLIA – A prefeitura de Formiga recebeu, na segunda-feira (7), a parcela final de emenda parlamentar individual indicada pelo presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (Democratas-MG), no Orçamento Geral da União do ano de 2018, quando ainda exercia mandato de deputado federal. O município do Centro-Oeste de Minas Gerais vai destinar o montante, no valor de R$ 250 mil, para obras de pavimentação de ruas no bairro Planalto.

A última parcela da emenda repassada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) foi no valor de R$ 46,3 mil e vai permitir a conclusão do asfaltamento. Conforme a Caixa Econômica Federal (CEF), as obras estão com cerca de 80% das intervenções concluídas. 

De acordo com o presidente do Senado, o intuito da emenda foi garantir aos cidadãos de Formiga o acesso a serviços públicos, promovendo o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos moradores. “Estamos priorizando no Congresso medidas para o enfrentamento à pandemia da Covid-19, mas continuamos atuando e cobrando recursos para outras áreas importantes dos municípios mineiros”, afirmou Rodrigo Pacheco.

Fonte:Assessoria Rodrigo Pacheco

Imprimir
Comentários