Mais um mutirão para emissão de Carteiras de Identidade será realizado em Formiga. A Comissão Volante do Instituto de Identificação de Minas Gerais prestará o serviço no salão da Paróquia de São Judas Tadeu, no sábado (19) a partir das 8h.    

O trabalho é uma parceria do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Formiga (Consep) com a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil e apoio da Paróquia de São Judas Tadeu.

A previsão é de que sejam emitidas 300 Carteiras de Identidade, gratuitamente, para pessoas com idade a partir de 14 anos.  Os menores de 16 anos deverão estar acompanhados do pai ou responsável.

Os interessados deverão comparecer munidos de duas fotos 3×4 recentes, certidão de nascimento ou casamento original. Uma segunda via do documento também será emitida no local.  

O CPF e Pis/Pasep poderão ser inseridos na Carteira de Identidade, mas não são obrigatórios. O interessado deverá estar munido com os originais desses documentos.

Em setembro foi realizado mais um mutirão também no Salão Paroquial São Judas Tadeu. Na ocasião, cerca de 250 documentos de identidade foram emitidos. 

Redação do Jornal Nova Imprensa Consep

COMPATILHAR: