Nesta quinta-feira (22), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e da Emmel, realizou a noite do Auto de Natal nas vitrines superiores da loja Mobilar. A primeira atração cultural natalina foi a apresentação de voz e violino. Além disso, houve também uma encenação do nascimento de Jesus pelo Grupo Teatral Nossa Senhora do Rosário. A primeira apresentação ocorreu na quarta-feira (21).
Além desses eventos, ainda durante o período natalino, vários estabelecimentos de Formiga, como a Prefeitura, Correio, Secretaria de Saúde, entre outros, estão recebendo a apresentação do ?Grupo de Flautas Doces? durante o horário de expediente.
O objetivo de todos estes eventos culturais natalinos realizados pela administração municipal é divulgar os artistas locais e regionais, e inspirar a comunidade no sentido do verdadeiro Natal, por meio da música que contagia todas as idades. Além disso, os eventos promoverão o acesso do público em geral às manifestações culturais, além do entretenimento e da comemoração do espírito natalino.

COMPATILHAR: