Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético e Sport se enfrentaram no Mineirão neste domingo (30). O confronto foi marcado pela diferença na tabela de classificação entre as duas equipes. O Sport se mantinha na zona de rebaixamento, já a equipe mineira queria retornar ao G4.
As equipes fizeram um jogo equilibrado. Logo no início do segundo tempo, o boliviano Arce abriu o placar para o Leão (Sport). O Galo seguia em desvantagem no placar, mas, após a entrada do jovem Renan Oliveira, ele deixou tudo igual.
Com o resultado, o Atlético ganhou a 5ª posição do Avaí. Ambos têm 34 pontos, mas o Galo leva vantagem no saldo de gols.
Empate frustrante
O Cruzeiro foi até o estádio do Barradão para enfrentar o Vitória, sendo a partida considerada uma das mais emocionantes do campeonato. A Raposa chegou a ter vantagem no placar por 3 x 1 e levou o empate aos 43 minutos do segundo tempo, com destaque para o golaço de Roger. O resultado colocou as duas equipes com 29 pontos na tabela de classificação. Os baianos ainda ficam na frente pelo saldo de gols, neste caso, em 12º lugar.

COMPATILHAR: