Redação Últimas Notícias 

A empresa de cosméticos formiguense Kione Creative Cosmetic recebeu, no dia 3 deste mês, o prêmio Empresa Revelação 2018 do Troféu Êxito Profissional, que ocorre anualmente, e premia as empresas que foram destaque na área da beleza.

A Kione Creative Cosmetic, que oferece os mais variados produtos femininos, foi a única empresa de Minas Gerais a receber o prêmio.

O diretor presidente da Kione Creative Cosmetic, Túlio Alvarenga de Melo, destacou a satisfação em receber a premiação. “Foi algo inesperado, ainda mais receber essa premiação juntamente com tantos profissionais importantes do ramo”.

A marca está no mercado há cerca de 1 ano e meio e atende salões de beleza de todo o país por meio de distribuidoras. Nas segundas e terças-feiras, a empresa ministra cursos para profissionais de várias cidades e já conta com 40 técnicos que dão suporte para os clientes.

A Kione Creative Cosmetic conta também com 30 distribuidoras em vários estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco, Piauí, Mato Grosso, Pará, Paraíba e Minas Gerais. O próximo passo será a expansão para o exterior, mas precisamente em Angola. “O nosso intuito é fazer investimentos com grande expansão para exportação”, disse Túlio.

Fotos: Divulgação

Cada vez mais, a empresa está sendo reconhecida em feiras realizadas em várias partes do país. Segundo Túlio, atualmente 10 mil salões de beleza do Brasil usam a marca Kione Creative Cosmetic.

O diretor presidente destacou que novidades serão lançadas no início de 2019, com uma linha de coloração e sprays fixadores para penteados. Os produtos são fabricados no Espírito Santo e a ideia é que, no futuro, a fábrica seja construída em Formiga.

O trabalho da empresa e os produtos podem ser conferidos no site da Kione Creative Cosmetic , além das redes sociais nas páginas do Facebook, no Instagram e no Youtube. Mais informações pelo telefone (37) 3322-0223, ou whatsapp (37) 9.9945-0239 e (37) 9.9842-4321.

print

Comentários