No início da tarde desta terça-feira (4), por volta das 13h30, um funcionário de uma empresa de transportes, localizada no bairro Planalto, foi rendido ao chegar ao local de trabalho.
O funcionário chegou de moto à empresa, quando os assaltantes chegaram em uma Saveiro com placa da cidade de Abaeté e anunciaram o assalto, procurando por dinheiro. Um usava capacete e o outro cobriu o rosto com a camisa.
Segundo um dos proprietários da empresa, ao perceber a movimentação dos assaltantes, de imediato comunicou o fato à Polícia Militar.
Os assaltantes, não encontrando o dinheiro, fugiram na motocicleta do funcionário, uma Yamaha ZT 600, levando também a sua carteira e celular, tomando o rumo da rodovia MG-050, em sentido à cidade de Divinópolis.
Diante das informações, a Polícia Militar começou a procura dos suspeitos, porém, até o momento ainda não conseguiu localizá-los. A motocicleta foi localizada próximo à Capela Santa Rita, na MG -050.
O veículo utilizado no assalto foi furtado na tarde desta segunda-feira (3) na cidade de Divinópolis. Na fuga, os suspeitos abandonaram a Saveiro na empresa de transportes.

print
Comentários